Fala-barato

Fala-barato
This is not a parrot

sábado, 15 de outubro de 2011

Indignado?Eu?

Não estou, ao contrário do que seria de esperar, indignado com as medidas de austeridade.

Os indignados de hoje são os mesmos que nos últimos 15 anos acreditaram na estratégia de marketing de um partido, que contra todos os que alertavam para o caos da divida pública, resolvia gastar o que não tinha e não podia.

Os indignados de hoje são os que nos últimos 6 anos abanaram com a cabeça em sentido vertical acompanhados por um (ou vários) "muito bem!!", quando o governo anterior teimava em caminhar para o abismo.

Os indignados de hoje são os que durante o mandato do mesmo Governo estiveram calados, como Seguro e companhia limitada, não tendo nenhum deles mostrado a sua indignação para o rumo que o país seguia.

Estes e os que votaram no PS nos últimos anos são os indignados de hoje e como já li hoje a respeito dos mesmos, só lhes posso dizer: TENHAM VERGONHA!!!

2 comentários:

Só lhes posso dizer disse...

Tenham vergonha, falem mais caro que cá agente compra-vos

JCM (João Carlos Martins) disse...

INDIGNADO SOU EU!
Indignado sou eu porque, nos últimos anos, fui obrigado a assistir a uma sociedade desmazelada e auto-destrutiva.

http://reinoscombatentes.blogspot.com/2011/10/indignado-sou-eu.html