Fala-barato

Fala-barato
This is not a parrot

sexta-feira, 17 de junho de 2011

XIX Governo Constitucional da República Portuguesa (II) (ou plágio do título do Luís)

A propósito das nomeações ministeriais apenas duas notas: há ministros que me agradam e que fazem todo o sentido nos lugares para os quais foram, ou irão ser, nomeados, e outros que, pelo contrário, me causam repulsa.

Mas, sendo eu um ser humano dotado de paixões arrebatadoras ou ódios de morte, nada disto é de espantar!

O que de facto me aborrece de forma quase absoluta são as especulações baratas e sem sentido acerca do facto de os governos de coligação, desde o 25 de Abril, nunca terem chegado ao termo do seu mandato. Chegue, ou não, ao termo do seu mandato, e esperemos que sim, para bem de todos nós e deste cantinho à beira-mar plantado a que chamamos Portugal, já estou como o Luís diz – “pelo menos deixem os senhores tomar posse!!!”. Deixem os senhores tomar posse e seja o que Deus Nosso Senhor quiser!!! (e depois desta apologia catolico-cristã vou ser banida do Fala-Barato)

1 comentário:

Anónimo disse...

Deus nosso senhor tenha piedade de nós! (Tou cada vez mais religioso santo deus)
Z