Fala-barato

Fala-barato
This is not a parrot

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Apelo a Portugal

Ao receber o convite do Fala Barato para partilhar algo neste blogue, e aproveitando que hoje é o Dia de Portugal, fazia aqui 3 apelos:
1º Apelar ao espírito empreendedor e lutador de todos os portugueses, numa altura em que o país decidiu um novo rumo a seguir de maneira muito esclarecedora, e que todos juntos consigamos levantar Portugal da situação em que uma série de políticos irresponsáveis nos colocaram;
2º Apelar aos novos governantes a que incorporem o espírito para que foram eleitos, no sentido de nos governarem (e não governarem-se), deixando para trás interesses pessoais e partidários, de forma a que a classe política portuguesa possa de novo vir a merecer a credibilidade da população. Para isso é necessária elevação, ética, moral e acima de tudo muito carácter.
3º Apelar ao jornalista e comentadores políticos para se debruçarem sobre aquilo que realmente interessa e deixar de lado o acessório. A elevação dos políticos e do discurso político passa também pela inteligência das perguntas que se lhes colocam e da avaliação séria e imparcial da sua actuação.
Viva Portugal!!!!!!

1 comentário:

ARS disse...

Muitos Parabéns e Viva Portugal!!! :-)